Home>noticias-corporativas>Podcast de investimentos Próxima Ação apresenta segunda temporada

Podcast de investimentos Próxima Ação apresenta segunda temporada

São Paulo 3/5/2021 – Sabemos que o podcast tem crescido no Brasil e no mundo e acreditamos ser um novo canal de comunicação eficiente, prático e divertido

Nos novos episódios, especialistas do Santander e Carol Paiffer, da Atom Participações, trazem um panorama das principais notícias nacionais, internacionais que influenciam o mundo dos investimentos e dicas de gestão de carteiras

O podcast de investimentos Próxima Ação deu início a uma nova temporada. Especialistas do Santander e Carol Paiffer, fundadora, presidente e diretora da área de investimentos da Atom Participações, farão análises contundentes das principais notícias do Brasil e do mundo e apontarão as influências das informações no mercado de investimentos. Os executivos do Banco ainda darão dicas para os investidores gerirem melhor suas carteiras.

O podcast Próxima Ação é uma parceria do Santander com a B9 Company e, em sua primeira temporada apresentada pelo especialista Luiz Gustavo Medina (Teco Medina), teve cerca de 2,1 milhões de visualizações. O público-alvo são pessoas que já investem no mercado financeiro, mas querem aprimorar sua rotina. Os episódios estão no YouTube do Santander Brasil.

“Sabemos que o podcast tem crescido no Brasil e no mundo e acreditamos ser um novo canal de comunicação eficiente, prático e divertido. É mais um meio de relacionamento onde aproveitamos para sermos agentes transformadores da sociedade levando informação e orientação financeira para os atuais e potenciais clientes”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. Além dos podcasts, o público pode encontrar conteúdos do Santander Brasil nas páginas da instituição financeira no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok.

Podcast de educação financeira

O Santander, também em parceria com a B9 Company, criou outro podcast – No Corre – para pessoas que não atuam no mercado financeiro, mas que querem ter uma relação saudável com seu dinheiro, organizar suas finanças, construir seu patrimônio, empreender e prosperar. A ideia é usar um caso de uma pessoa que tem um problema ou quer atingir um objetivo e é ajudado por um convidado que lhe dá dicas de melhores práticas e conselhos inspiradores.

Os episódios da primeira temporada, que já teve mais de 3,9 milhões de visualizações, podem ser ouvidos no link e são comandados pela apresentadora Sarah Oliveira. A segunda temporada está prevista para o final de maio.

 

Website: https://www.youtube.com/channel/UCxvisnfGI7j6SCnpdz0lJpg

Deixe uma resposta