Home>Notícias>Aprimorando pequenas empresas com a #CrescacomoGoogle

Aprimorando pequenas empresas com a #CrescacomoGoogle

Curso Gratuito de Marketing Digital para pequenas empresas é o destaque do mês do programa Cresça com o Google.

 

Atenção, isso não é uma publi, mas bem que eu gostaria. É um texto de uma entusiasta mesmo. Há alguns anos a google trouxe para o Brasil sua rede de compartilhamento de experiências, a plataforma Cresça com a Google. Antes um evento presencial, era uma imersão em todos os sentidos. Para os fãs da marca, um local para tirar selfie e ganhar caneta e bloquinho. Porém havia uma grande parcela de pessoas que estava lá pelo ambiente de network mesmo, assim como nas ações do Sebrae.

O programa viajou diversas capitais em um calendário consolidado aí veio a pandemia e tudo fechou. O que era um evento presencial se tornou online e a experiência mudou um pouco de impacto. Se antes as atividades eram mais focadas em reunir pessoas e melhorar redes de relacionamento, hoje algumas temáticas se tornaram mais uma forma de promover mentorias e se tornar, de fato, uma aceleradora.

O curso desta semana — que começou ontem, 23/03 e vai até 25/03 –, é o de Marketing Digital. O primeiro dia contou com um geral sobre empreender, planejamento estratégico, modelo de negócio, precificação e marca pessoal. O que era um vídeo de 1h15min se tornou mais de 4, com conceitos sendo apresentados de forma aprofundada, fui parando e voltando o que tinha dúvidas e escrevendo, escrevendo, escrevendo…

Bem, ainda tem dois dias de imersão pra anotar. Se quiser participar, basta entrar no https://treinamentoscresca.withgoogle.com/ e assistir no seu tempo.

YK Teles
Jornalista e aprendiz.
https://becodaspalavras.com/

Deixe uma resposta