Curtíssimas #1

Confira a agenda cultural da semana no Beco das Palavras

 

Fotografia

A Fundação Ema Kablin está promovendo diversos eventos online. No próximo dia 25 de novembro às 17h a palestra voltada para o público da fotografia será Os Estados Unidos e a experiência Afro-Americana em imagens será ministrada por Marcos Fabris. São 95 vagas com inscrição pelo link.

 

Cinema

O Festival Varilux volta em 2020 com todos os cuidados durante a pandemia. A famosa mostra de filmes do cinema francês começou dia 19 e vai até o dia 02 de dezembro em diversas cidades em todo o Brasil. Confira o calendário e os cinemas cadastrados no link.

 

Mostra Cultural

A segunda edição da Maratona Virtual apresenta 24 horas de programação online de música, teatro, audiovisual e muito mais. Em virtude da pandemia, a tradicional Maratona Cultural de Florianópolis apresenta o formato digital gratuito com mais de 60 atrações entre os dias 21 e 22 de novembro no link: https://bit.ly/2GzFPbw

 

Exposição

O CCBB do Rio de Janeiro recebe desde o dia 18 de novembro a exposição em homenagem ao ícone da arte Nouveau, Alphonse Mucha: o legado da Art Nouveau. A atividade é gratuita e tem curadoria de Tomoko Sato e Ania Rodriguez.

 

Exposição II

A partir de 21 de novembro a 30a edição do programa de exposições do Centro Cultural de São Paulo recebe PAMERI YUKESE – cobra canoa da transformação, da artista Daiara Figueroa. A exposição gratuita é uma retrospectiva dos últimos quatro anos da artista que celebra a cultura do povo Tukano.

YK Teles
Jornalista e aprendiz.
https://becodaspalavras.com/

Deixe uma resposta