Precisamos da sua Opinião

O post de hoje e um pedido de ajuda. Muitos de voces tambem possuem seus proprios blogues e escrevem, e sabem bem como e dificil conciliar a vida financeira e manter o site produzinfo.

O Beco das Palavras tem crescido, expandindo as noticias para varias areas culturais. Mas nao eh facil manter tudo atualizado e pagar as contas diarias. Infelizmente, a vida exige muito e precisamos colocar o trabalho em primeiro lugar, por isso em alguns momentos ha um grande vao entre os posts: falta tempo pois precisamos trabalhar em outra profissao.

Por isso precisamos da sua ajuda. Uma forma de mantermos o ritmo proposto seria pagar pelo tempo das pessoas que colaboram no beco, e assim elas poderiam deixar um tempo reservado para isso. A maioria de nos somos freelancers, entao cada trabalho que pegamos eh parte importante para nosso sustento.

A ideia eh manter o site aberto para todos, mas utilizar uma forma de mensalidade para quem desejar colaborar. Em troca, havera informacoes extras para quem colaborar e ate alguns mimos.

Nao estamos pedindo dinheiro agora, mas precisamos ter uma ideia se as pessoas estao dispostas a nos ajudar, com um valor de R$5.00 mensais. Basta dizer sim ou nao, para termos uma ideia se eh possivel.

Aceitamos sugestoes tambem, valor, quais mimos ou informacao extra gpstariam de receber por isso. Ate mesmo como fazer o site continuar crescendo. Por isso os comentarios estao abertos.

Entao por favor, respondam a enquete para sabermos se eh uma ideia valida.

 

Muito obrigada!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.