O Poder do Agora

O Poder do Agora fala sobre  buscar aí dentro de você o que há de melhor! Está em suas mãos O Poder do Agora! Um guia como o livro de fato propõe sobre a iluminação espiritual. E espiritual não têm nada a ver com espiritismo ou religiosidade e sim, acessar o que há de melhor em nosso interior. Sim! Você tem o melhor! Você é a sua própria bênção e na vida do outro.

 O livro traz a reflexão, o exercício diário de acessar a sua Paz, a alegria, a magia interior para ter uma vida de qualidade. É sobre o desapego de conceitos, rótulos  ou qualquer coisa que possa dizer que você necessita de algo para ser feliz, quando na realidade você já é o SER.

 É antes o SER para depois o TER. Quando de fato você assume o compromisso de SER você acessa o seu PODER para que isso seja um reflexo nas relações e em tudo o que venha a fazer.

O Poder do Agora nos ensina a deixarmos o passado e o futuro do lado, pois, o que de fato importa é o PRESENTE! Um PRESENTE bem vivido será um futuro bem construído.

Deixarmos a ansiedade de lado é nos livrarmos de preocupações ou problemas que ainda não existem, é não materializarmos situações negativas que não deveriam acontecer.

Lembrem-se das situações que antecedem os milagres: A Paz, o sossego! Quando relaxamos deixamos o inesperado acontecer nos trazendo surpresas felizes.

 

  • Sobre o autor: Ulrich Leonardo Tolle ( mais conhecido como Eckart Tolle)
  • Nasceu na Alemanha em Lunen, em  1948. 
  • Formou-se na Universidade de Londres e foi pesquisador em Cambridge. Após viver situações depressivas foi tomado por uma nova forma de viver, a vivência espiritual, passou a dar lugar ao cuidado interior. Hoje é um espiritualista e viaja  pelo  mundo relatando sua experiência e ensinamentos nessa área.
  • O livro foi publicado pela editora Sextante que é forte na publicação de livros motivacionais

Juliana Rafaela Timóteo Mendonça
Mãe do Aquiles! Desde a infância, aventurava-se dando gargalhadas lendo gibis. Sem saber, ao longo do tempo, tornou-se livreira com amor e paixão. Agora vive um dia de cada vez e aprende sobre as letras com esse ritmo. Acha que somos matéria inacabada, sempre em construção. Anda em Política e Sociologia e patina, por vezes escorregando, nas artes.

Deixe uma resposta