Home>>Séries de TV>Limitless – Serie

Limitless – Serie

Uma droga sintetizada que potencializa o cérebro ao máximo, tornando as pessoas super inteligentes. Essa é a base do filme Limitless (Sem Limites) de 2011. Estrelado por Bradley Cooper, o filmes mostra os prós e os contras de se usar uma droga para ser melhor. Algo semelhante com o uso de anabolizantes para ficar mais forte.

O sucesso do filme criou um spin-off em formato de série em 2015 pela CBS, agora com um jovem músico Brian Finch como personagem principal. A série possui o início como o do filme, mas aos poucos vai tomando forma própria, com Finch se tornando um contratado do FBI para resolver casos complicados. 

Ao contrário do filme, a série é bem voltada para o lado cômico. As vezes um pouco exagerada, mostrando uma personagem que ainda nao amadureceu, quase infantil. Ainda assim há momentos interessantes para levar a série adiante.

Um dos pontos altos da série está na participação especial de Bradley Cooper em alguns episódios. Esse foi um trunfo onde a ligação entre o filme e a série se mantém as mesmas.

Cancelada em 2016

Apesar de chegar ao final de temporada, a CBS decidiu não renovar a série. Existem tentativas de levar a série para canais de streaming como Hulu ou Netflix, mas até agora não houve nenhum acordo fechado.

Para quem deseja assistir a série, Limitless está disponível no Netflix.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta