Home>Literatura>De volta ao Beco

De volta ao Beco

Oi, pessoal!

Essa publicação é para conversar um pouquinho com vocês. Quem acompanha o Beco sabe que no ano passado eu, Sarah, estava fazendo um desafio literário: 12 livros escritos por mulheres para 2017. Quem lê nossos posts sabe também que, de repente, parei de publicar sobre minhas leituras do desafio, assim com o blog ficou um pouco parado durante alguns meses. Obviamente, não foi intencional parar com as publicações. O Beco das Palavras é formado por pessoas normais, com problemas, trabalhos, famílias, correria diária… não é um site com postagens automáticas, tudo exige tempo, atenção e carinho e se continuamos aqui é porque gostamos de compartilhar livros, filmes, fotografia com vocês. Porém, infelizmente, às vezes situações da vida acabam nos impondo pausas, ausências, renúncias. Mas que bom que nada dura para sempre, né?

Por isso estamos de volta e esperamos que em 2018 consigamos manter nossa periodicidade aqui, estamos trabalhando para isso!

Em janeiro vou publicar sobre todos livros do desafio literário do ano passado, continuando de onde eu havia parado. Como sempre, primeiro falarei da escolha da autora e depois do livro. Apesar de não ter publicado aqui, consegui cumprir o desafio até o fim e li todas as obras escolhidas para minha lista. Claro que vou escrever o que achei de cada uma. Então fiquem de olho no Beco esse mês para não perderem essas publicações. Antes disso, porém, vou contar qual é meu desafio literário desse ano, para dar tempo a quem quiser acompanhar a leitura de janeiro.

Além das minhas publicações, as outras colaboradoras também vão aparecer por aqui. Então não percam nossas próximas postagens e fiquem com a gente durante 2018.

Desejamos feliz ano novo a todos e todas!

Deixe uma resposta