Home>Literatura>Amor Vampiro

Amor Vampiro

Achei este livro o máximo. São ótimos e variados contos com os seguintes títulos: “O outro lado do espelho”, “O dia dos vampiros”, “A grande chance”, “A canção de Maria”, “A flor do mal”, “Amante notivago”, “O anjo e a vampira”, “Isabella”, “A velha, o jovem e o casarão” e “Dragões tatuados”. Eu quero mais!!!!!! Vou falar só um pouquinho de cada conto – nada de escrever muito senão conto o final e isso não tem graça nenhuma. Aviso: alguns contos são indicados apenas para maiores de 18 anos, tá?

ADRIANO SIQUEIRA
Bem, os três primeiros contos: “O outro lado do espelho”, “O dia dos vampiros” e “A grande chance” são do escritor Adriano Siqueira. Seus contos nos deixam com vontade de quero mais e cada linha que você lê, mais rápido você quer terminar para saber o final. Você vai dar boas risadas com estes contos que são ótimos (parte mico da Karol, não podia faltar não é? Bem, estou eu lendo um conto destes, não me lembro qual, no hospital, tipo a sala cheia de gente esperando para ir para o centro cirúrgico e a Ká aqui começa a rir, para disfarçar tive que fingir que queria ir ao banheiro). Deu pra sentir que estes contos são bons, não é? Se eu passei mico, você já sabe que é bom.

O primeiro conto é “O outro lado do espelho”. Já imaginou uma bruxa e um vampiro juntos? Tente imaginar ou compre este livro e você verá do que estou falando rsrsrsr.

O segundo: “Dia dos vampiros” é muito bom. Imagine um dia em que todos se vestem de vampiro e vão para uma festa, só que um vampiro de verdade vai ate lá e… (não da pra contar muito senão acabo com o conto rsrsrsr).

“A grande chance”, terceiro e último conto deste autor, é ótimo, um dos mais engraçados dele. Eu adorei, tipo o menino é apaixonado pela menina mais linda da escola e quer ficar com ela aí acontece um negócio estranho e… Rah! Você terá que comprar para saber.

ANDRÉ VIANCO
O conto do André neste livro é “A canção de Maria”. É um suspense que quanto mais você lê, mais você quer. Se eu falar muito vou contar o final, mas se você já leu algo do André sabe como é. Então fica aí minha opinião: é ótimo e viciante.

MARTHA ARGEL
Sou fã da Martha. Adorei o livro Relações de sangue e este conto aqui só me deixou querendo mais. Fiquei surpreendida lá no hospital com “A flor do mal”, que é meio picante, então toda hora eu me via com o rosto queimando. Uma vampira linda chamada Francesca mata o irmão de um rapaz fofinho chamado Giuliano, só que ele decide matá-la e isso acaba não dando certo, pois Francesca é bem mais forte e o leva para casa onde o mantém preso e mata seu desejo (não vou explicar mais que isso porque fico envergonhada). A história é envolvente e a cada página você torce mais pelo casal que te deixa com uma pitada de raiva no final, mais nada que não passe rápido.

Notícias sobre a continuação de Relações de sangue: ontem conversei com a Martha pelo Twitter e ela me disse que já acabou o segundo livro e está escrevendo o terceiro. Não vejo a hora de lê-los. Aff gente, a Martha é super gentil. Adorei falar com ela, pena que não a conheci na Bienal.

J.MODESTO
Dois contos surpreendentes e que eu amei, enquanto “Amante notivago” começa bem quente e te deixa curioso querendo saber mais sobre a história de um vampiro que quer se vingar de um homem e pega a mulher dele e a… Parei gente! Aff, não quero contar nada de importante deste livro. O conto é muito bom e no final ficamos querendo mais.

O outro conto é “O anjo e a vampira”. Já viu alguma história de anjo e vampiro se apaixonando? Esta história vai te fascinar! Uma vampira vê um anjo e se apaixona por ele, mas nada é tão fácil assim. Eles têm um probleminha, já que o bem e o mal não se misturam. Quer saber se eles ficarão juntos? Leia!

NELSON MAGRINI
Gente, este conto do Nelson é demais! Não tenho muita coisa pra dizer, pois se não eu conto todo o conto e não tem graça, mas um pouco eu posso contar. O amor consegue superar barreiras e é isso que este conto mostra. Não importam as diferenças entre as pessoas, ele vai estar lá. Isabella pensava que nunca encontraria sua metade, mas foi a metade que a encontrou… Parei gente. Não posso falar mais tá rsrsrs, mas digo que esse conto é muito legal.

REGINA DRUMMOND
Esse conto é genial! Eu amei! A Regina me surpreendeu.

GIULIA MOON
Este conto também é um pouco apimentado, portanto só para maiores de 18 anos. Ao mesmo tempo é envolvente e te deixa com um gostinho de quero mais (Tá, todos me deixam assim, mas o que eu posso fazer?). Também fiquei vermelha quando o li, tipo já estava nervosa porque não recebia notícias da cirurgia e meu rosto já estava vermelho, aí já viu… um pimentão ambulante no hospital rsrsrsrrs.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta