Home>Principal>Clube de Leitura CasaPark

Clube de Leitura CasaPark

O  Clube de Leitura Penguin & Companhia das Letras, da Livraria Cultura do CasaPark já escolheu a obra do mês de Outubro. A obra escolhida foi “As Cidades Invisíveis”, de Ítalo Calvino.

Sinopse:

‘As Cidades Invisíveis’, de Ítalo Calvino, um dos escritores mais importantes e instigantes da segunda metade do século XX, conta a história do famoso viajante Marco Polo, que descreve para Kublai Khan as incontáveis cidades do imenso império do conquistador mongol. Neste livro, a cidade deixa de ser um conceito geográfico para se tornar o símbolo complexo e inesgotável da existência humana.

 

Para participar, envie um e-mail para clubedeleitura@penguincompanhia.com.br  e informar e qual Livraria Cultura deseja participar. Depois, é só ler o livro.

O encontro acontecerá no dia 29 de Outubro às 19:00, na Livraria Cultura do Shopping CasaPark do Distrito Federal. 

Para mais informações, acesse ao site da Livraria Cultura.

Obs: O livro citado será lido somente no clube da Livraria Cultura do Shopping CasaPark. Para o clube de outras lojas da rede, verifiquem no site da Livraria Cultura.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

2 thoughts on “Clube de Leitura CasaPark

  1. Gostaria de participar do clube de leitura da Livraria Cultura. Como faço para saber o dia, livro e horário? Obrigada. Celeste

  2. Olá Celeste, qual seria a cidade que vc quer participar?

    Cada cidade é um dia diferente, com essa informação, consigo te passar os dados corretos.

    abraços

Deixe uma resposta