Home>Principal>Promoção Sussurro – Resultado

Promoção Sussurro – Resultado

E finalmente saiu o vencedor da promoção. Antes de anunciar, gostaria de agradecer a todos que participaram. Foi uma promoção rápida, mas muito bom ver que tantos querem ler esse livro. E segue aí a vencedora:

Nauane Karoline Brazolino Dias

A vencedora será informada por email e tem 03 dias para informar os dados. O livro será enviado pela Editora Intrinseca.

**************

Esta semana o Beco completa 700 comentários. São 700 pessoas opinaram sobre vários livros e filmes – 376 até agora só este ano). Descobriram novos autores, relembraram momentos mágicos com histórias mágicas ou choraram com os relatos de biografias.

Cada palavra dita aqui, cada comentário, sugestão foi (e continua sendo) um grande incentivo para continuarmos falando sobre a literatura e as películas  que nos encantaram e nos levaram a ponderar sobre nosso modo de viver. Ficamos muito felizes com suas visitas, e mais ainda quando temos esse retorno de vocês.

E para comemorar tamanho feedback, o Beco das Palavras junto com a Intrínseca, irá sortear o livro mais procurado no blog: Sussurro de Beca FitzPatrick, para um leitor. Então, dê uma lida em nossa resenha e confira que presentaço você pode ganhar.

Para participar, basta deixar umer comentario neste post dizendo que deseja um exemplar de Sussurro e dizer porque o livro te interessou. Todos os comentários que responderam à pergunta partiparão do sorteio, que será realizado no sábado às 22:00. O vencedor será notificado por email.

Participe da promoção e para ficar sempre atento às novidades, siga o beco e a editora Intrínseca no Twitter: @becodaspalavras e @intrinseca.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

16 thoughts on “Promoção Sussurro – Resultado

  1. Eu quero um exemplar de Sussurro! O livro me interessou pela história tratar sobre Anjos e fugir um pouco do tema (já clichê) de vampiros. Parece ser interessantíssimo!

  2. Eu quero!! rsrs
    O livro me interessou, de início, pelo video que assisti pelo YouTube e depois pela sinopse e o capítulo que foi divulgado no site oficial. Parece uma história interessante, com situações e personagens nunca antes vistos. Uma história que tem tudo pra ser sucesso!!

  3. Quero participar! Tenho ouvido falar muito bem desse livro, e parece ser bem interessante por tratar de um tema nao muito citado na literatura, que sao os anjos e nefilins. *.*

  4. Eu quero porque a intrínseca só lança livros muitos bons, e que deixam nós, adolescentes, totalmente apaixonadas pelos personagens principais e cada vez mais pela leitura.

  5. Quero ganhar o livro “Sussurro” por ter despertado minha curiosidade, pois se trata de uma história fictícia muito diferente de todas que eu conheço

  6. Primeiramente parabéns pelo blog e pelo sucesso dele Lu. Mas por que esse livro me interessou?

    Primeiro pela temática né, que pelo visto vai ser a nova onda no lugar dos vampiros, mas já é diferente. E também pelos textos que li sobre o mesmo. Parece ser muito legal. E como o Junior falou, sua resenha, me deixou bastante curioso.

  7. Eu quero \o/
    mais antes,quero parabenizar primeira vez que venho aqui no blog,e pretendo voltar,falar sobre livros é sempre bom,e ganhar livros tbm.
    Esse livro parece ser muito bom,tenho ouvido coisas boas dele,e depois de ler a resenha,a curiosidade só aumentou

  8. Me interessou exatamente a história, os personagens e a temática. O livro deve er muito bom.

  9. Esse livro parece ser bem interessante. Ainda mais por tratar dos nefilins, coisas que não vemos muito hoje em dia. Parabéns pelo blog, estou doida para ler esse livros.

  10. O que mais me atrai ao ler sobre esse livro é o fato dele parecer tratar sobre os dilemas humanos do cotidiano através da ficção e da fantasia.Coisas como sermos seduzidos pelos que tememos e amarmos o que (ou quem) nos é proibido e desconhecido.Ao que me parece esse é o tipo de situação enfrentada pela personagem ao longo da história.É muito interessante refletir sobre essas questões e por isso me interessei por esse livro.

Deixe uma resposta