Home>Cultura>Cinema>Eclipse – Guia Oficial Ilustrado do Filme

Eclipse – Guia Oficial Ilustrado do Filme

Para aqueles que são fãs da saga vampiresca Crepúsculo vai a dica: já está disponível nas livrarias o Guia Oficial do filme Eclipse.

É claro que fotos (dezenas delas) não poderiam faltar. Do inicio ao fim o leitor vai poder ver fotos de cenas, dos sets e storyboards do filme. Junto com muitas entrevistas aos atores e pessoas que estão envolvidas com a produção.

Assim, você vai aproveitar e conhecer um pouco mais com o desenvolvimento da produção, desde a composição do roteiro (feito por Melissa Rosenberg, roteirista da série Dexter), como foi a escolha do diretor e como foi o desenrolar dos trabalhos fora das câmeras.

Para quem adora a série, uma forma de saber um pouco mais como o livro se tornou obra cinematográfica. Para os estudantes de comunicação, uma leitura que irá mostrar o desenvolvimento de produção do trabalho. O pensamento de cada pessoa que se envolveu, desde produtores até os atores e os desafios de gravação. Ainda mais, o leitor poderá entender melhor porquê algumas cenas foram cortadas e saber um pouco mais da criações de outras, como as cenas produzidas no velho oeste, a historia daquela época e a importância de um bom figurino para produzir com perfeição.

Finalmente, a edição em forma de revista, com as diversas fotos criam um layout interessante que facilita a leitura (até instiga às vezes, pois queremos saber o que está escrito ali). Para os fãs, um guia que não pode faltar na coleção.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

4 thoughts on “Eclipse – Guia Oficial Ilustrado do Filme

  1. na boaa… eu não aguento mais Crepúsculo. E olha que ainda tem o ultimo filme. Eu até li os livros, mas depois que as coisas viram modinha eu pego bronca ,-,

Deixe uma resposta