Home>Principal>Concurso Livros que Mudam a Vida

Concurso Livros que Mudam a Vida

O novo Portal Ediouro está saindo do forno. Para antecipar o mergulho neste novo mundo de conteúdo, cultura e informações, lançamos o concurso cultural Livros que Mudam Vidas. No total, mil livros serão distribuídos entre os vencedores e as bibliotecas indicadas pelos participantes do concurso.

Para participar do concurso, basta entrar no site www.ediouro.com.br, escolher um livro e responder: “Por que ele mudou sua vida?”. Cada um dos autores das três respostas mais criativas vai receber 60 livros, mais a assinatura por um ano da revista História Viva. E as três bibliotecas que indicarem vão ganhar, cada uma, 210 livros. Além disso, a biblioteca mais indicada entre todos os participantes do concurso também vai receber 210 livros. Caso já tenha sido agraciada devido à indicação de um dos três vencedores, a segunda mais citada levará o prêmio. No total, 36 bibliotecas foram pré-listadas. o participante do concurso pode indicar qualquer outra, desde que atenda às especificidades estabelecidas no regulamento.

As inscrições tiveram início em 18/5/2010 e seguem até 7/6/2010. A Ediouro possui atualmente cerca de 7 mil títulos, um dos mais extensos e respeitáveis catálogos da América Latina, com grandes nomes da literatura brasileira e mundial. Reúne diversos selos renomados, como Nova Fronteira, Agir, Thomas Nelson Brasil e Coquetel, além de revistas informativas e de entretenimento.

Boa Sorte a todos!

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

10 thoughts on “Concurso Livros que Mudam a Vida

  1. Gosto muito de literatura , acho muito importante ações como a sua de fazer chegar a leitura , aqueles que realmente necessitam !
    Vamos estimular a cultura sim…acabar com ósio!
    Abraço e Sucesso!

  2. adorei a proposta da ediouro, fora que as bibliotecas tbm levam.

    indiquei a da ceilandia DF, aqui ta precisando de livros galera. escolham ela.

  3. Muito bacana essa iniciativa, se todo brasileiro fizesse a leitura de um livro por ano a educação não seria o que é hoje.

Deixe uma resposta